UNIASSELVI Timbó realiza curso de Atendimento a Clientes
No dia 17 de maio o polo de apoio presencial da UNIASSELVI de Timbó realizou o curso de Atendimento a Clientes. O evento foi promovido pela parceria entre o Polo de Timbó e a tutora externa Nadia Nara de Godoy.
Participaram do curso 40 pessoas, entre alunos do polo e comunidade em geral.
Público-alvo: Pessoas interessadas em aprender, conhecer e/ou melhorar seu conhecimento sobre a arte de melhor atender o publico em geral.
Professora: Nádia Nara de Godoy é Graduada, Pós-graduada, professora universitária e possui mais de 15 anos em experiência em áreas administrativas
Conteúdo Ministrado (3h):
- Quem é meu cliente?
- Você seria seu cliente?
- Tipos de clientes.
- Satisfação, o que é?
- Curiosidades e dados sobre porque perdemos o cliente.
- Cliente, consumidor e visitante: qual a diferença?
Na oportunidade foi sorteada uma bolsa de estudos (100+20%), e a ganhadora foi Deise Halmelach, que tem interesse em cursar Administração ou Negócios Imobiliários.