UNIASSELVI Timbó realiza curso de Atendimento a Clientes

22/05/2018 Geral

No dia 17 de maio o polo de apoio presencial da UNIASSELVI de Timbó realizou o curso de Atendimento a Clientes. O evento foi promovido pela parceria entre o Polo de Timbó e a tutora externa Nadia Nara de Godoy.

Participaram do curso 40 pessoas, entre alunos do polo e comunidade em geral.

Público-alvo: Pessoas interessadas em aprender, conhecer e/ou melhorar seu conhecimento sobre a arte de melhor atender o publico em geral.

Professora: Nádia Nara de Godoy é Graduada, Pós-graduada, professora universitária e possui mais de 15 anos em experiência em áreas administrativas

Conteúdo Ministrado (3h):

  1. Quem é meu cliente?
  2. Você seria seu cliente?
  3. Tipos de clientes.
  4. Satisfação, o que é?
  5. Curiosidades e dados sobre porque perdemos o cliente.
  6. Cliente, consumidor e visitante: qual a diferença?


Na oportunidade foi sorteada uma bolsa de estudos (100+20%), e a ganhadora foi Deise Halmelach, que tem interesse em cursar Administração ou Negócios Imobiliários. 
 


Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa