UNIASSELVI é a marca de EAD mais lembrada em Santa Catarina
Prêmio de reconhecimento Top Of Mind foi entregue na noite desta quinta-feira (2)
Fazer a diferença na vida das pessoas com educação de qualidade é um compromisso que a UNIASSELVI cumpre com eficiência. Uma comprovação disto, é o prêmio Top Of Mind, que a Instituição recebeu na noite desta quinta-feira (2), por ser a marca de Educação a Distância (EAD) mais lembrada pelos catarinenses. Esta é a 26ª edição e foi promovida pela NSC em parceria com o Instituto Mapa.
A Instituição recebeu o título na categoria EAD, no âmbito Top População (pesquisa feita com a comunidade). Em modelo híbrido - com transmissão online e presencial só para convidados e premiados - a cerimônia contemplou 34 categorias dentro também do contexto Top Executivos (levantamento realizado no ambiente corporativo).
Entre os vencedores estão empresas de diferentes ramos, mas que têm em comum o fato de estarem vivas na memória das pessoas de Santa Catarina (SC). Neste ano, o tema do evento foi Não precisa nem se esforçar para lembrar. Para Adriano Araldi, Diretor-geral de Mercado da NSC, os destaques conseguiram ultrapassar com êxito os obstáculos existentes:
“Em mais um ano desafiador para o mercado, que exigiu superação e criatividade das marcas catarinenses, o Top of Mind destaca aquelas que assumiram um compromisso com SC e entenderam a importância de uma comunicação eficaz. Para apoiar o mercado, investimos em uma nova pesquisa, com insights para alavancar o crescimento das empresas”.
A solenidade aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis (SC).
Fotos José Somensi | Divulgação
Informações NSC
Leia mais notícias
Gabarito oficial do Enem 2021 é divulgado
Gerente da UNIASSELVI é coautor de livro sobre CSC que será lançado nesta terça-feira