Meio&Mensagem: “Natal UNIASSELVI” entre os filmes mais assistidos do Brasil
Ação de Natal apresentou a realidade de muitos brasileiros e valorizou a importância da educação na vida das pessoas
O portal da revista Meio&Mensagem, referência em assuntos de Comunicação e Marketing no Brasil, destacou o vídeo de Natal da UNIASSELVI entre os mais assistidos no YouTube, em dezembro de 2019. O filme "Natal UNIASSELVI" ficou em sétimo lugar, de acordo com a YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada no Brasil, em parceria com o Meio&Mensagem. Ao todo, o filme teve, só no YouTube, mais de 36 milhões de visualizações. Além do YouTube, a peça veiculou no Facebook e no intervalo do Fantástico, em 22 de dezembro, na TV aberta.
O filme de dois minutos conta a história de Ana Maria e seu filho Lucas, personagens que representam grande parte da população brasileira. Lucas, que no filme é interpretado por três atores, passa por diversas fases de negação de presentes por parte da mãe. O ápice do filme é quando a mãe do jovem, na noite de Natal, o presenteia com recursos para custear o ensino superior.
O filme foi criado pela Agência Seven, equipe de Marketing da UNIASSELVI e produzido pela Studio20.
Leia a matéria completa do Meio&Mensagem clicando aqui.
Curiosidades
- Lucas é o nome mais popular entre alunos homens na UNIASSELVI. Maria e Ana são, entre as mulheres, o primeiro e segundo, respectivamente.
- O polo que aparece no reflexo do vidro do ônibus é em Biguaçu/SC.
- As interações do filme, na plataforma do YouTube, obtiveram aprovação de 97,26% da audiência
- Foi criada uma página na internet, inspirada no filme, para que as pessoas contassem também as suas histórias. Clique para conhecer.