UNIASSELVI e Clube do Remo firmam parceria para a temporada 2025

Divulgação/UNIASSELVI
Marca educacional estará estampada na parte posterior do calção da equipe de Belém do Pará, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano
A UNIASSELVI se junta à maior torcida do Norte do Brasil ao se tornar a mais nova patrocinadora do Clube do Remo para a temporada 2025. Uma das maiores instituições de ensino superior presencial e a distância (EAD) do país, a UNIASSELVI terá a sua marca estampada na área posterior dos calções utilizados pela equipe profissional Leão Azul, que disputa o Campeonato Paraense e tem como grande desafio deste ano a Série B do Campeonato Brasileiro.
Ricardo Grima, vice-presidente de Graduação EAD da UNIASSELVI, destaca a importância da parceria. “A educação e o futebol têm o poder de transformar vidas e mudar realidades. Por isso, a paixão da torcida do Remo e a sua história cheia de conquistas fizeram com que a parceria com a UNIASSELVI fosse algo natural. O Remo, assim como a UNIASSELVI, conecta as pessoas e as inspira a lutar pelos seus objetivos e a vencer – no campo e na vida”.
Para Leandro Claro, vice-presidente de Mercado e Comunicação da Vitru, holding da UNIASSELVI, o patrocínio ao Clube do Remo representa um considerável fortalecimento da marca na Região Norte. “Estamos muito felizes em firmar esta parceria. O Remo é uma das maiores forças culturais de Belém e do Estado do Pará. A união com a UNIASSELVI é motivo de orgulho para nós”.
O patrocínio, além de contar com a exposição em diversos ativos de marketing e no digital, também contempla a concessão de bolsas de estudo para o clube, reforçando o compromisso da instituição com a formação e o desenvolvimento de novos talentos, dentro e fora de campo.