Desenvolvimento de Aplicativos Móveis (Tecnologia em Desenvolvimento de Aplicativos Móveis)
Ciência e Tecnologia Tecnólogo - EAD
Duração: 5 semestres
Mais de 500 mil alunos matriculados
Tutor exclusivo por turma
Aplicativo com navegação gratuita
Mensalidades que cabem no seu bolso
Seu caminho para o sucesso começa aqui!
Selecione abaixo onde deseja iniciar sua jornada:
Estudo Garantido: caso você perca o emprego no início do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta da UNIASSELVI.
EAD semipresencial de verdade, com tutor exclusivo por turma para coordenar atividades e tirar dúvidas no polo ou virtualmente.
Flexibilidade para estudar onde e quando quiser.
Conclusão de uma nova disciplina a cada 4 semanas.
UNIASSELVI Leo App com navegação gratuita. Confira notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com materiais didáticos digitais.
Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.
Presente em todas as regiões do Brasil. Escolha o polo mais próximo de você.
Sobre o EAD de Desenvolvimento de Aplicativos Móveis (Tecnologia em Desenvolvimento de Aplicativos Móveis) da UNIASSELVI:
O curso superior de Tecnologia em Desenvolvimento de Aplicativos Móveis (apps) oferece conhecimento para o desenvolvimento de aplicativos móveis nas diversas plataformas e sistemas operacionais existentes da área, como: entretenimento, jogos, redes sociais, e-commerce e demais serviços. Sempre com a garantia dos padrões de qualidade e produtividade.
As disciplinas proporcionam aos alunos conhecimentos de técnicas e práticas capazes de assegurarem que, na elaboração dos apps, esteja presente a autonomia na resolução de problemas e de trabalho em equipe; tomada de decisões e capacidade de comunicação; uso da inovação dentro dos princípios éticos; criatividade; empreendedorismo e aperfeiçoamento contínuo por meio de pesquisa e autoaprendizado.
No mercado de trabalho, o profissional pode assumir competências na gestão de projetos e na interação de banco de dados para dispositivos móveis; gerir seu próprio fluxo de informações; solucionar problemas de base tecnológica; avaliar os impactos sociais e ambientais de suas intervenções.
É possível empreender na área, por meio de atendimentos autônomos de assessoria, consultoria e/ou prestação de serviços, assim como atuar dentro de empresas de tecnologia, telefonia, internet e indústria, além de órgãos públicos.