Profissionalizante em Gestão de Processos Administrativos

Profissionalizante - EAD

Duração: 2 semestres

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4


Seu caminho para o sucesso começa aqui!

Selecione abaixo onde deseja iniciar sua jornada:

Escolha o estado em que deseja estudar
Escolha a cidade em que deseja estudar
Escolha a unidade em que deseja estudar

Profissionalizante em Gestão de Processos Administrativos Profissionalizante - EAD

Inscreva-se agora e garanta sua vaga e comece seu curso profissionalizante ou técnico o quanto antes.

Mensalidade:help_outline
  • Para quem busca qualificação e aperfeiçoamento para o mercado de trabalho.

  • Curso rápido e prático.

  • Mensalidades que cabem no seu bolso.

  • Modelo de estudo flexível.

  • Tutor exclusivo por turma e acompanhamento personalizado ao longo do curso.

  • Certificação por módulo, que permite validar seu conhecimento por etapa.

  • UNIASSELVI Leo App com navegação gratuita, garantindo praticidade para o seu dia a dia.

  • Certificação reconhecida UNIASSELVI.

Sobre o EAD de Profissionalizante em Gestão de Processos Administrativos da UNIASSELVI:

O Curso Profissionalizante a distância de Gestão de Processos Administrativos da UNIASSELVI capacita você a atuar de forma eficiente nas demandas administrativas, combinando conhecimentos teóricos e práticos em áreas como matemática financeira, processos logísticos, noções de direito e administração estratégica.


Durante dois semestres, você desenvolverá habilidades essenciais para gerenciar planilhas e documentos, planejar estratégias de marketing e promover uma melhor contínua de processos, otimizando recursos e garantindo o bom funcionamento das operações empresariais.


Com uma abordagem prática, o curso também foca no desenvolvimento de competências em comunicação, negociação e gestão de clientes, preparando você para lidar com diferentes perfis de clientes e colaboradores, sempre buscando soluções que aprimorem o atendimento e a gestão administrativa como um todo.

O Curso Profissionalizante de Gestão de Processos Administrativos da UNIASSELVI abre portas para diversas oportunidades no mercado de trabalho.


Você estará preparado para atuar em empresas privadas, órgãos do setor público, consultorias, indústrias e departamentos de logística, recursos humanos e suprimentos.


Além disso, o curso oferece uma base sólida para quem deseja empreender ou atuar em áreas de educação e formação profissional.


O profissional formado neste curso pode desempenhar funções ligadas à gestão de processos empresariais e administrativos, coordenação de equipes, controle de documentação e planilhas, além de oferecer suporte estratégico em áreas como marketing, administração logística e planejamento financeiro, sendo um diferencial competitivo no mercado.


Inscreva-se agora e dê o primeiro passo em direção aos seus sonhos.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa